domingo, 28 de Abril de 2024  09:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-07-2012

“Amor Electro” na abertura do “Agitágueda”



Com a participação de 28 associações do concelho e 17 bares, o evento promete voltar a trazer multidões às margens do rio no Largo 1.o de Maio, em Águeda, com animação e espectáculos diários. Entre a oferta do evento, para além dos espectáculos cabeças de cartaz, onde constam nomes como o “Amor Electro”, que abre as hostilidades – com entrada gratuita todos os dias e para todos os espectáculos – estará também disponível diariamente o espaço AgitaKids e a Feira de Artesanato Urbano.
“A aposta no trabalho desenvolvido pelo movimento associativo surge renovado com a participação de 28 associações que têm no AgitÁgueda 2012 mais uma oportunidade de se mostrarem ao grande público e desenvolverem a sua actividade através da criação de sinergias”, refere a autarquia, principal promotora do evento.
O projecto conta com a colaboração do movimento associativo através dos espectáculos da Com.Cenas – Associação Cultural que estreia o espetáculo WEEP, a ARCEL (Associação Recreativa e Cultural de Espinhel) com JUKEBOX, o Conservatório de Música de Águeda, e as masters classes SinfoBrassFest de música nas ruas da cidade. A d’Orfeu, por seu lado, trará a Águeda alguns dos concertos inseridos no FESTIM, Festival Intermunicipal de Músicas do Mundos, que leva os espectadores à descoberta de novas geografias musicais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®